terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO

Feliz Ano Novo
feliz2014O ano está acabando, e talvez você esteja dizendo “ Graças a Deus, já vai tarde, não vejo a hora deste ano acabar e começar outro!”
Por isso se você acha que  esse ano não foi tão bom assim para você, vou provar agora que você tem pelo menos 10 motivos para CELEBRAR e agradecer.
Pare agora  e pense nos presentes que você recebeu nesses 365 dias:
  1.  Todos os dias me foram dados, cada dia cheio de novas possibilidades
  2.  Todos os dias tive a oportunidade de maravilhar-me apenas olhando para a Criação
  3.  Todos os  dias fui (e sou) amada por um Deus que é misericordioso e cuida de mim
  4.  Todos os dias recebi  livramentos que mantiveram-me protegida
  5.  Todos os dias fui agraciada com saúde e disposição
  6.  Todos os dias tive (e tenho) ao meu lado a minha família
  7.  Todos os dias tive (e tenho) amigos que estão sempre por perto quando preciso
  8.  Todos os dias vivi muitos momentos de alegria, contentamento, satisfação
  9.  Todos os dias enfrentei  desafios no meu trabalho e na vida  que me tornaram melhor
  10.  Todos os  dias recebi a provisão necessária e até além do que precisei
Peço a Deus que eu receba novamente, MAIS 365 dias e que se vier no pacote de 2014 , pelo menos, os 10 presentes que obtive em 2013 já sei que 2014 será um GRANDE ANO.
No entanto se você desejar que o próximo ano seja EXCEPCIONAL, MEGA BLASTER, e TUDO DE BOM, enumere pelo menos mais 10 situações  em que caberá a VOCÊ construir o seu Presente!
Afinal um Novo Ano, é uma NOVA chance de fazer as coisas de outro jeito, de fazer diferente e  muito melhor.
Comente as suas Resoluções de Ano Novo.
Feliz Ano Novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escritores Mágicos Vaquinha on-line

Toda criança tem um mundo de sonhos. Por que não transformá-los em livros de verdade? Sou professora! Inscrevi meus alunos do 5° ano no Proj...